quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

What next???

A 1 de Outubro, Laura & Ana resolveram abandonar o Condado Portucalense e por-se a caminho de outras terras, desbravar novos e desconhecidos (para elas) territorios espalhados pelo continente asiatico.

E que tal um breve resumo do que ficou destes ultimos tres meses de aventuras e desventuras?

Ora bem, entre a balburdia da cacofonia indiana (aterrar em Delhi e sempre uma experiencia... diferente), as paisagens incriveis do Nepal, os mergulhos na agua morninha do sul da India e das ilhas da Tailandia, e os constantes desafios que uma viagem por territorios desconhecidos sempre implica, ficam as memorias daqueles episodios que nao sao tao faceis de descrever. Como os inexplicaveis ataques de riso que surgiram exactamente nas alturas "menos apropriadas"...

E porque e que eu estou agora a dar uma de nostalgica??? Porque chegou entao a altura de Laura & Ana, camaradas-viajantes, voltarem a ser a Laura e a Ana, duas entidades distintas. Ou seja, chegou a altura da Laura regressar a patria, a bela da patria, e eu continuar a minha peregrinacao pela Asia.
E foi assim que, no dia 6 de Janeiro, a Laura apanhou o seu voo de regresso a Delhi, por la passou tres dias a matar saudades dos constantes "hellooo, hellooo" dos seus amigos indianos, e no dia 9 embarcou de regresso a capital alfacinha.
Eu continuei em Bangkok por mais dois dias, ganhei uma nova companheira de viagem recem-chegada de Portugal (sou uma traidora, Laura!) - a Catarina- e dia 8 finalmente abandonei o constante frenesim da capital tailandesa (depois de mais de uma semana parada no mesmo sitio, ainda por cima uma cidade, ja estava prestes a subir paredes).

"E agora em que moldes vai continuar estes blog?", perguntam-se vossas excelencias, os nossos carissimos, inteligentissimos e tao apreciados leitores. Pois e, a Laura vai continuar a partilhar vivencias mais ocidentais (ela ainda nao sabe se vai continuar por Portugal ou vaguear algures por territorios europeus) e eu vou-me esforcar por dar mais uso a minha pobre maquina fotografica para continuar a partilhar imagens dos cantos do mundo por onde passar nos proximos 3 meses.

3 comentários:

beatles disse...

Pois desejo-te a continuação de uma boa viagem, e cá continuarei a vir ler-te aqui ao blogue!

Anónimo disse...

vais ter companhia bjs mae

Maria João disse...

Força Catarina!!! :P Que vontade de ir acompanhar-te nesses 3 meses.....